Sobre este blog

Sou design-gráfica e moro em Viena há mais de 20 anos. Criei este blog para ajudar aos brasileiros a se localizarem no tempo e espaço da cidade. Tenho também um blog onde escrevo sobre a minha vida como brasileira em Viena (www.strudeldebanana.blogspot.com). Meus trabalhos profissionais estão aqui: www.liviamata.com. Sejam bem-vindos e espero que gostem!
Aquele Abraço, Livia

3 comentários:

Unknown disse...

Ola Lívia tudo bem?

Desculpe incomodar, meu nome é Guilherme Canella e eu estava precisando de umas informações sobre Viena! Será que você poderia me ajudar?

Se puder me responder nesse e-mail: guycanella@gmail.com

Desde já muito obrigado!

Unknown disse...

Lívia tudo bom. VOu visitar viena em julho e já estou fazendo algumas pesquisas sobre a cidade. estou co uma duvida e não achei resposta em nenhum blog. Minha dúvida é onde jantar. Existe alguma região onde exista vários restaurantes abertos até mais tarde, algum lugar facil de chegar após um dia visitando os museus da cidade.

Anônimo disse...

Olá Lívia! Sou Brasileiro e tenho passaporte Austriaco, sou casado e tenho dois filhos pequenos (menos de 3 anos). Nós dois somos pôs graduados e moramos em SP, mas não estamos felizes com qualidade de vida que temos atualmente, estamos procurando outras cidades para morar e surgiu o interesse em mudar para Viena pela qualidade de vida. Vc sabe se existe algum incentivo ou auxílio do governo Austriaco para cidadoes de segunda geração. Desde já agradeço!!!!!! pelando.urban@hotmail.com